22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Mulher é atropelada na calçada no centro de Mariana-MG

Home » Mulher é atropelada na calçada no centro de Mariana-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 22/07/2019, 14:42 - Atualizado em 22/07/2019, 14:42
O acidente aconteceu em frente a agência do Banco do Brasil, na Rua Salvador Furtado. Foto enviado por internautas. Siga no Google News

Uma mulher de 52 anos foi atropelada por um veículo na manhã desta segunda-feira (22/07) em Mariana, Região Central de Minas Gerais. O acidente ocorreu na Rua Salvador Furtado, também conhecida como “Rua dos Bancos”, em frente a agência do Banco do Brasil. A região é cercada por estabelecimentos comerciais e agências bancárias o que faz com que o movimento seja grande ao longo do dia.

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava na calçada quando foi atingida por um Gol preto com placa da cidade. A condutora do veículo, que permaneceu no local do acidente, alegou ter pedido o controle ao tentar dobrar a esquina que dá acesso à Rua Padre Gonçalves Lopes, subindo na calçada e atingindo a mulher.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal foram chamados ao local do acidente. Em seguida, a mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto atendimento da cidade, alegando muitas dores pelo corpo. O seu quadro de saúde, até o momento, é estável.

Deixar Um Comentário