Mistério envolvendo a presença de duas lindas mulheres na Praça Tiradentes é, enfim, revelado

No dia 15 de junho, o Jornal Voz Ativa registrou o momento em que elas estavam em frente ao Museus da Inconfidência. Sem saber do que se tratava, o jornalista questionou a equipe de fotógrafos, mas eles se esquivaram de responder.

Home » Mistério envolvendo a presença de duas lindas mulheres na Praça Tiradentes é, enfim, revelado
Por João Paulo Silva Publicado em 02/07/2021, 15:12 - Atualizado em 02/07/2021, 15:23
Foto – Jornalista registrou o momento em que as duas estavam na Praça Tiradentes. Crédito – JVA. Siga no Google News

Duas lindas mulheres vestindo roupas em tons de ouro e portando até coroas chamaram a atenção de quem passava pela Praça Tiradentes, em Ouro Preto (MG), no dia 15 de junho de 2021. Talvez pelo fato da cidade histórica receber muita gente famosa, os ouro-pretanos, ou pelo menos a grande parte deles, são bastante conhecidos por não praticar a “tietagem”, termo usado para descrever pessoas que são conhecidas por admirar incondicionalmente artistas e fazer de tudo para estar próximas a eles. Passados quase quinze dias da presença dessas duas mulheres nessa que é considerada uma das joias arquitetônicas do país, o mistério foi, enfim, revelado.

A Cidade Patrimônio da Humanidade foi eleita palco para a coroação da jornalista de Juiz de Fora (MG), Lorena Rodrigues. Ela foi escolhida para representar o Brasil na edição de 2021 do Miss Grand Internacional (MGI).

O evento chegou à sua nona edição como um dos mais populares concursos de beleza do planeta, assistido por milhões de fãs em todo o mundo, todos os anos. No Brasil, ele vem se tornando um dos mais cobiçados entre misses de todas as regiões.

Lorena Rodrigues foi coroada pela modelo Lala Guedes, de 27 anos. Natural de Campina Grande, Lala venceu, em janeiro do ano passado, a etapa brasileira do Miss Grand International 2020. Já Lorena também tem um piso sedimentado em concursos de beleza. Ela participou do Concurso Nacional de Beleza 2017 (Top 11) e do Miss Grand Brasil 2019 (terceira colocada). Enviada pelo CNB, ela foi a terceira classificada no Miss Global Beauty 2017, na Coréia do Sul, e vice-Miss Friendship, na China, em 2019.

Outro fato interessante envolvendo Lorena: ela é a primeira Miss Brasil para um concurso de beleza do Grand Slam de cabelos curtos, estilo “Joãozinho”. Além disso, ela já está sendo preparada para concorrer no Miss Grand International 2021, em outubro, em país-sede ainda não revelado.

As modelos foram vestidas por Helcio Junior e Fernanda Baião. Henrique Fontes foi a apresentador do evento, auxiliado por Jaqueline Bycie, Miss Cidades Históricas e modelo internacional natural de Ouro Preto.

Diley Almeida, coordenador local de Lorena, ajudou na produção do evento, filmado pela equipe da Sala 2 Filmes @sala2fimes. Cabelo e maquiagem ficaram por conta de Rayane Vilela. Tiago Seixas, designer da coroa, e Helcio Junior, estilista que vestiu Lala e vestirá Lorena na final do Miss Grand International, também marcaram presença no evento.

Lorena Rodrigues e Lala Guedes em frente ao Museu da Inconfidência. Crédito - JVA.

Com informações do Canal de Notícias CNB

Deixar Um Comentário