Menor de 16 anos é apreendido suspeito de matar outro adolescente em Mariana-MG

O crime aconteceu no Bairro Morro São Sebastião e o jovem foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Ribeirão das Neves.

Home » Menor de 16 anos é apreendido suspeito de matar outro adolescente em Mariana-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 07/10/2019, 10:55 - Atualizado em 07/10/2019, 10:55

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última sexta-feira (04/10) suspeito de cometer um homicídio em Mariana (MG). O rapaz foi autuado pela Polícia Civil no dia 30 de janeiro de 2019, após confessar o assassinato por arma de fogo do outro adolescente também de 16 anos.  

Segundo informações do delegado regional Isaías Confort, “a vítima era contumaz praticante de ilícitos e suspeita de vários homicídios”.       

Apuração realizada pelos investigadores da Polícia Civil aponta que “o autor teria praticado o homicídio ao receber ameaças de morte diretamente da vítima que tinha o costume de cumprir suas ameaças. Segundo o autor, acuado, não teve alternativa senão matar antes que fosse morto”.  

Após a conclusão e relatório do referido Boletim de Ocorrência foi sugerido pela autoridade policial a internação do menor infrator. Depois de acatado o relatório policial,  foi expedida a medida cautelar pela Justiça e, nesta data em posse do mandado de internação a equipe teve sucesso no cumprimento da ordem judicial.

Deixar Um Comentário