Homem é preso por importunar sexualmente três mulheres e uma menor em Mariana

Vítimas relataram que o homem passou a mão nas mesmas, além de ter colocado seu órgão genital para fora da calça.

Home » Homem é preso por importunar sexualmente três mulheres e uma menor em Mariana
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 20/01/2025, 17:24 - Atualizado em 20/01/2025, 17:25
Foto – Reprodução. Crédito – GCM/Mariana. Siga no Google News

A Guarda Civil Municipal de Mariana (GCM/Mariana) prendeu, na noite da última sexta-feira (17/1), um homem de 29 anos por importunação sexual contra três mulheres, sendo uma menor de idade. A prisão ocorreu próximo da Arena Mariana, onde de acordo com informações das vítimas e de testemunhas, o fato teria ocorrido.

Durante patrulhamento ostensivo, uma equipe do Grupamento de Operações com Cães (GOC) percebeu uma movimentação atípica de pessoas com os ânimos mais exaltados. De imediato, a guarnição desembarcou da viatura e em contato com as vítimas, essas relataram que um homem havia passado a mão nas mesmas, sem permissão, além de ter colocado seu órgão genital para fora da calça e começado a masturbar.

Ainda de acordo com as mulheres, o autor não se importou com a quantidade de pessoas que estavam próximas do local e tentou tocá-las outras vezes, inclusive, o homem teria tentado tirar do colo de uma das vítimas, um bebê, não obtendo sucesso nessa ação.

Testemunhas relataram ainda, que o importunador só se afastou de próximo das vítimas, após a intervenção de um transeunte. O autor se dirigiu até um bar próximo do local, e durante o trajeto ainda teria agarrado por trás, uma outra mulher, sendo que essa se desvencilhou rapidamente e tomou rumo ignorado.

Diante do cenário, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor dos fatos, sendo este e os demais envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Devido uma das vítimas ser menor de idade, essa foi acompanhada de sua representante legal.

A pena para esse crime vai de um a cinco anos de reclusão, se não caracterizar um crime de maior gravidade.

Deixar Um Comentário