Leia aqui como foi Deslizamento atinge casa no Bairro Santa Cruz em Ouro Preto
Na tarde de sábado, 08/01/2022, Policiais Militares estiveram na rua Mangabeiras, no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto e bloquearam o trânsito da via logo após um deslizamento que derrubou quase totalmente uma residência. Bombeiros Militares chegaram ao local e iniciaram os trabalhos.
As primeiras informações, logo após a ocorrência eram de que não havia vítimas, porém, parentes do dono da casa sentiram sua ausência. Nós conversamos, na tarde de hoje, com Valquíria Alves Rocha, que é sobrinha de Geraldo das Neves Alves, de 55 anos de idade, proprietário do imóvel soterrado. Geraldo está desaparecido. Bombeiros Militares fazem buscas no local. O trabalho é cauteloso devido as chuvas que não cessam na região e pela quantidade de terra que deslizou.
Segundo Valquíria há pelo menos 7 anos, Geraldo mora no local. Ele é conhecido no bairro como Lado Fuinha, natural de Ouro Preto e trabalha fazendo serviços de pedreiro, sem local fixo. "Meu tio é uma pessoa pacata, não teria condições de viajar para outra cidade e nem tem amizades de modo que esteja em outro local sem nos avisar. Ele não usa celular. Se ele estivesse em algum local próximo, já teria aparecido." conta Valquíria.
Um irmão de Geraldo acompanha os trabalhos dos Bombeiros. Geraldo tem três filhos que moram em outras cidades e não conseguiram chegar em Ouro Preto devido a problemas nas rodovias causados pelas chuvas.
O Jornal Voz Ativa acompanha o caso. Em breve, mais, informações.
Deixar Um Comentário