Gestão municipal sanciona cinco leis para valorizar os servidores de Ouro Preto

O prefeito Angelo Oswaldo destacou que valorizar os servidores é essencial para fortalecer a administração e garantir os serviços à população.

Home » Gestão municipal sanciona cinco leis para valorizar os servidores de Ouro Preto
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 10/04/2025, 12:02 - Atualizado em 10/04/2025, 12:03
Foto — Reprodução. Crédito — Neno Vianna/PMOP. Siga no Google News

Em uma solenidade realizada na quarta-feira, dia 3, no prédio da Prefeitura de Ouro Preto, cinco novas leis foram aprovadas, expandindo os direitos e benefícios dos servidores públicos municipais.

As novas normas estabelecem um pagamento extra por risco para os fiscais das áreas sanitária e ambiental, definem as regras para viagens a serviço, criam novas posições de contador e instituem gratificações por desempenho para administradores e funcionários do setor jurídico.

A vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ouro Preto (Sindsfop), Kelly Martins, enfatizou a relevância das leis para o reconhecimento dos trabalhadores, mencionando que foram resultado de extensas discussões e diálogo com a administração, que se mostrou aberta às demandas da categoria.

O procurador-geral do município, Diogo Ribeiro, salientou o trabalho da gestão para modernizar a administração pública e qualificar seus setores.

A vice-prefeita, Regina Braga, expressou sua satisfação com a aprovação das leis e reafirmou o compromisso da gestão com os servidores.

O prefeito Angelo Oswaldo finalizou, destacando que valorizar os servidores é essencial para fortalecer a administração e garantir os serviços à população. Ao término da cerimônia, o prefeito assinou as leis publicamente, com a presença de representantes e demais participantes.

Deixar Um Comentário