FAMOP e SINASEFE/MG debatem o plano diretor de Ouro Preto em live

As lives debates serão nos dias: 04, 11 e 15 de dezembro com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube da FAMOP e do SINASEFE

Home » FAMOP e SINASEFE/MG debatem o plano diretor de Ouro Preto em live
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 30/11/2021, 16:46 - Atualizado em 30/11/2021, 17:08
Foto: Reprodução / Divulgação
Foto: Reprodução / Divulgação Siga no Google News

Em parceria com o SINASEFE/MG, a partir do edital “Combate às opressões de gênero, raça, classe e orientação sexual”, a FAMOP – Federação das Associações de Moradores de Ouro Preto realizará um ciclo de lives intitulado A importância da Participação Popular na construção do Plano Diretor em Ouro Preto.

A ideia é ampliar e democratizar as discussões com a população ouro-pretana sobre o plano diretor, partindo de dois pontos principais: Políticas Públicas e Participação Popular.

Para o professor do IFMG, Pedro Peixe, coordenador do projeto, reunir os esforços acadêmicos e da comunidade é fundamental para pensar a ocupação consciente, justa e sustentável da cidade.

Luiz Carlos Teixeira, presidente da FAMOP, acredita que essa parceria pode contribuir para compreender os problemas e contradições que Ouro Preto possui.

As lives debates serão nos dias: 04, 11 e 15 de dezembro com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube da FAMOP e do SINASEFE.

TEMAS:

1 - A mineração e o Plano Diretor de Ouro Preto/MG
2 - O histórico problema da Habitação em Ouro Preto/MG: desafios e perspectivas
3 - A importância da participação popular na revisão do plano diretor de Ouro Preto/MG

Deixar Um Comentário