Encontrado! Familiares agradecem o apoio de todos(as).

Home » Encontrado! Familiares agradecem o apoio de todos(as).
Por Tino Ansaloni Publicado em 24/05/2019, 13:21 - Atualizado em 04/07/2019, 23:27

Oswaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como Oswaldo Bochecha, de 37 anos, morador da Rua do Catete, em Mariana-MG, estava desaparecido desde o dia 06/05.

Ele saiu de sua residência a caminho de Ouro Preto para embarcar em ônibus, sentido cidade de Conselheiro Lafaiete, onde encontraria uma irmã, mas, não chegou ao destino.

Após familiares iniciarem uma campanha  a procura de Oswaldo, o rapaz foi encontrado, por meio de telefonema de uma senhora que forneceu a localização exata do mesmo.

Oswaldo estava na cidade de Conselheiro Lafaiete, trabalhando com um outro rapaz capinando lotes. Segundo uma irmã, ele está com certa confusão mental e não teria reconhecido alguns familiares. Uma outra irmã de Oswaldo, de Ouro Preto está, nesse momento indo em busca do mesmo.

    Leia os agradecimentos dos familiares:

Encontramos o Oswaldo agora pela Manha depois de um telefonema de uma senhora que me passou a exata localização dele na cidade de Lafaiete, ele está bem e apenas com uma pequena perda de memória. Meus agradecimentos a todos que nos ajudaram compartilhando. A divulgação foi muito importante para que conseguíssemos encontra-lo.

 

Deixar Um Comentário