22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Empresa ouro-pretana de turismo leva você para assistir ao “maior show da Terra”

Com mais de 20 anos de experiência, a Maia Turismo reúne experiência e dedicação e quer realizar o sonho das pessoas de assistir ao Desfile das Escolas de Samba Campeãs no Rio de Janeiro.

Home » Empresa ouro-pretana de turismo leva você para assistir ao “maior show da Terra”
Por João Paulo Silva Publicado em 14/02/2019, 15:00 - Atualizado em 03/07/2019, 21:23

Imagem-Reprodução/Divulgação
Crédito-Maia Turismo

O Carnaval se aproxima e são muitos os que sonham em assistir ao Desfile das Escolas de Samba no Rio de Janeiro. Provavelmente, você já foi um ou uma das espectadoras que acompanhou pela televisão a magia do Sambódromo, também conhecido como o Estádio do Samba, ganhar vida nos dias de folia com suas magníficas escolas, carros imponentes e sambas-enredo contagiantes. Ninguém duvida que você tenha até mesmo a sua escola do coração.

Mocidade Independente, Mangueira, Beija Flor, Salgueiro, pouco importa qual seja. O fato é que todas dão o máximo de si e não poupam suor e lágrimas na hora do “desembarque fascinante no maior show da Terra”. Mas você sabia que assisti-las ao vivo e a cores é uma possibilidade mais fácil do que imagina?

Há mais de 20 anos, o carnavalesco ouro-pretano Mário Cuia realizou o sonho de assistir pela primeira vez o Desfile das Escolas Campeãs na Cidade Maravilhosa e tomou gosto pela festa. A iniciativa deu tão certo que Mário criou uma empresa de turismo e agora quer que você também possa realizar o seu sonho.

A Maia Turismo, agora com experiência e amplo conhecimento sobre o Sambódromo, agenda de desfiles, segurança e facilidades nos dias da grande festa quer que você embarque nessa viagem de sonho e paixão pelo samba. “É uma viagem muito confortável e tranquila. Nós também proporcionamos aos clientes diversos passeios e claro, com direito a assistir ao grande show, considerado a oitava maravilha do mundo”, explica Mário. Toda a viagem é regida por contrato e Mário Cuia afirma que o Desfile das Campeãs não deixa nada a desejar ao desfile oficial.

A viagem

São três dias de viagem. A saída acontece na quinta-feira, às 23h, no Terminal Rodoviário de Ouro Preto. A previsão de chegada ao Rio de Janeiro é na sexta-feira. Em seguida, os passageiros partem para o hotel Monte Alegre, situado na Lapa, bairro boêmio situado no coração da cidade.

A primeira programação da viagem é a visita aos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como Pão de Açúcar, Cristo Redentor, dentre outros. “O hotel foi escolhido estrategicamente, porque é situado próximo ao Sambódromo e é um lugar de extrema segurança, localizado próximo ao Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro”.

Aos arredores do hotel, um morador ilustre, ninguém menos que o famoso coreógrafo Carlinhos de Jesus. “Embora o nosso grande objetivo seja assistir ao Desfile das Campeãs, nas horas vagas, os turistas também podem ficar livres para realizar passeios e conhecer as praias. Inclusive o hotel fica próximo à famosa Praia de Copacabana”.

O Desfile das Campeãs no Carnaval do Rio de Janeiro 2019 acontece, à partir das 20h, do dia 09 de março. Os turistas assistirão ao espetáculo, não da arquibancada, mas no conforto de cadeiras enumeradas e reservadas, de onde é possível inclusive fotografar com facilidade. “Trata-se de um lugar privilegiado, conseguido através dos nossos 25 anos de trabalho”.

Pagamento

Quanto ao pagamento, existe a opção de efetuá-lo através de carnê, divido em até 10 prestações. Os passageiros geralmente são selecionados através de indicação e há também entrevistas, a fim de conhecer melhor o perfil dos integrantes da caravana.

Prepare seu coração, vista sua fantasia, leve no bolso toda a alegria disponível, junte toda a energia que puder reunir. Invada as ruas, abra alas para a brincadeira e para o sorriso. Jogue fora suas amarras. Está chegando o dia da grande folia!

Entre em contato com a Maia Turismo e tire todas as suas dúvidas sobre a viagem e valores – (31) 9 8536-4349

Deixar Um Comentário