Divulgados locais de prova do concurso público da Câmara de Ouro Preto-MG

Home » Divulgados locais de prova do concurso público da Câmara de Ouro Preto-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 19/11/2019, 09:58 - Atualizado em 19/11/2019, 09:58

A Elo Assessoria em Serviços Públicos Ltda, banca responsável pelo concurso público da Câmara Municipal de Ouro Preto, divulgou os locais de realização das provas do Certame e confirmação de data e horários. A lista está disponível no site www.eloassessoriaeservicos.com.br : basta clicar no link do Concurso da Câmara Municipal Ouro Preto e, logo após, na aba “Anexos”.

Pela página da Câmara de Ouro Preto, no www.cmop.mg.gov.br , na aba “Concurso Público” disponível na página principal do site, também é possível acessar a lista com os locais de prova e todas as informações do Certame, que vai selecionar 15 profissionais de nível médio e superior para provimento imediato e cadastro reserva para o Legislativo.

Sobre o concurso

O projeto que deu início ao processo para a realização do concurso público para o provimento de cargos do Legislativo ouro-pretano foi aprovado em dezembro de 2018. O último concurso realizado pela Casa foi em 2004 e, desde então, a Câmara se viu obrigada a realizar contratações temporárias. Dessa forma, após um minucioso estudo, chegou-se à definição de quais cargos e qual quantitativo seriam oferecidos por esse certame.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Ouro Preto

Deixar Um Comentário