22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Dia D da Prefeitura Itinerante de Ouro Preto-MG acontece neste domingo (16), na Barra

O projeto segue agora para os bairros Saramenha de Cima, Tavares e Maria Soares, com serviços gerais e manutenção da Escola Municipal René Gianetti.

Home » Dia D da Prefeitura Itinerante de Ouro Preto-MG acontece neste domingo (16), na Barra
Por João Paulo Silva Publicado em 13/09/2018, 08:27 - Atualizado em 02/07/2019, 00:48

Foto: Trabalho da Prefeitura Itinerante no calçamento da Barra.
Ane Souz – Divulgação ASCOM/PMOP

“Vai trazer muitas melhorias para o nosso ambiente. Em relação aos alunos, por exemplo, eles irão se sentir muito mais motivados. A Prefeitura Itinerante está no bairro e os alunos fazem parte dessa comunidade, então o benefício é para todos”. Foi assim que Rosângela Sônia Guimarães, diretora da Escola Municipal Monsenhor João Castilho Barbosa, recebeu a equipe da Prefeitura Itinerante na Barra. Finalizando o sétimo bairro atendido, a coordenação do projeto realiza neste domingo, 15, o dia D, com diversas ações da administração mais próximas à comunidade. As atividades terão início às 9 horas, ao lado da Feira de Hortifruti da Barra.

Durante as últimas duas semanas, a Prefeitura Itinerante trabalhou na manutenção no Terminal de Integração Zé de Duca, intervenção na Praça Cesário Alvim (Praça da Estação), poda de árvores, pintura da mureta na Rua dos Inconfidentes, manutenção da iluminação pública, dentre outros serviços. Foi realizada também uma reforma na Escola Municipal Monsenhor João Castilho Barbosa e, como nos demais bairros por onde passou, implantada uma academia ao ar livre.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ouro Preto

Deixar Um Comentário