Corpo enterrado em terreno pode ser de rapaz desaparecido em Mariana-MG

A Guarda Municipal suspeita que o corpo seja de Cleiton Cupertino, desaparecido há mais de uma semana.

Home » Corpo enterrado em terreno pode ser de rapaz desaparecido em Mariana-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 25/01/2019, 18:04 - Atualizado em 03/07/2019, 21:01

Foto-Viatura da Guarda Municipal próximo a entrada do local onde corpo foi encontrado
Crédito-Guarda Civil de Mariana

Um rapaz foi encontrado morto em Mariana (MG), na tarde desta sexta-feira (25). A Guarda Municipal (GM) suspeita que o cadáver, que se encontra em alto estágio de decomposição, seja de Cleiton Cupertino, de 27 anos, pois, atualmente, é o único morador da cidade dado como desaparecido. O jovem estava sumiu há mais de uma semana e foi localizado após buscas realizadas em uma área de bambuzal, no Bairro Santana. Ainda de acordo com a GM, o corpo já estava sendo procurado há vários dias naquela região.

Após várias ligações anônimas, uma delas, feita na tarde de hoje, informava o local exato onde o corpo estaria enterrado. A GM realizou outra busca, chegando finalmente à vala onde o jovem estava localizado. Um colchão queimado, jogado sobre a cova facilitou que os guardas descobrissem o local do crime. Cleiton era assistido pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e testemunhas afirmam que, constantemente, era visto na companhia de usuários de drogas. Contudo, a GM não confirmou que o jovem era um dependente químico.

O corpo ainda não foi reconhecido pela família, que esteve no local, mas, após a ação da Guarda Municipal, que neste momento ainda age na Rua Santana, próximo ao lugar conhecido como Banqueta, o mesmo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para as demais providências.

Deixar Um Comentário