Corpo do ciclista Greg é encontrado, em Cachoeira do Campo – Ouro Preto-MG

Home » Corpo do ciclista Greg é encontrado, em Cachoeira do Campo – Ouro Preto-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 13/12/2019, 16:41 - Atualizado em 13/12/2019, 17:08

Foi encontrado, na tarde de hoje, 13/12/2019, por volta de 14h, o corpo do ciclista, morador de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto - MG, que estava desaparecido desde quarta-feira (11/12).

A família de Gregório José de Oliveira, 32 anos, fez buscas até a madrugada, na data do desaparecimento, por locais onde imaginavam que ele poderia ter pedalado. Bombeiros Militares participaram das busca em vários locais, como trilhas e estradas.

Na tarde de 12/12, foram encontrados sua bicicleta e roupas próximos a uma das duas represas da área conhecida como loteamento Dom Bosco, no próprio distrito.

Os Bombeiros Militares, então, iniciaram mergulhos na "represa de cima" do loteamento. Muitos galhos de vegetação e barro dificultaram os mergulhos que foram interrompidos com a chegada da noite. As busca foram reiniciadas na manhã de 13/12, quando, por volta de 14h, o corpo foi encontrado.

Era uma tarde de muito calor, no dia 11/12 e Gregório, que é filho de Joana D’Arc de Oliveira, a Darquinha, proprietária de um restaurante situado na avenida Pedro Aleixo, nº 78, teria pedalado até o local, entrando na água para se refrescar. A represa fica distante pelo menos 5 km da área urbana do distrito, via BR 356.

Policiais Civis, com perito e Policia Militar, além dos Bombeiros, estavam, até a finalização dessa matéria, no local. Perícia estava sendo feita para seguirem com os trâmites legais e liberação do corpo.

O corpo de Gregório será sepultado na cidade de Itabirito-MG.

O Jornal Voz Ativa se solidariza com familiares e amigos

Deixar Um Comentário