Confira a 2ª lista de aprovados da Lei Manuel da Costa Athaíde, em Mariana-MG

Quase 50 pessoas foram selecionadas nesta segunda etapa e receberão a 1ª parcela ainda no mês de maio

Home » Confira a 2ª lista de aprovados da Lei Manuel da Costa Athaíde, em Mariana-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 30/04/2021, 15:12 - Atualizado em 30/04/2021, 15:12
Foto – Reprodução. Crédito – Prefeitura de Mariana. Siga no Google News

A prefeitura Municipal de Mariana (MG) torna público o resultado da segunda lista de aprovados para receber o repasse da Lei Manuel da Costa Athaíde - Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Turismo. Quase 50 pessoas foram selecionadas nesta segunda etapa e receberão a 1ª parcela ainda no mês de maio. Vale ressaltar que hoje, dia 30, é o último dia para a entrega de documentos.

A comissão da Lei analisa todos os documentos enviados e a aprovação está adequada à regularidade do participante. As demais inscrições estão sendo analisadas e a próxima divulgação será no próximo dia 15.

De acordo com a secretaria, caso haja qualquer problema, serão admitidos recursos pelo e-mail [email protected], em até 48h úteis após a publicação no Diário Oficial do Município. O e-mail deve ter como assunto: “Recurso - Lei Manuel da Costa Athaíde”.

Etapas de classificação

Na 1ª listagem foram aprovadas 42 propostas. Esta é a segunda de três classificações. Todas serão amplamente divulgadas no diário oficial, além do site oficial e redes sociais do município, e ao final da matéria, há o direcionamento para o edital, que contém o cronograma completo de todas as etapas.

Clique AQUI e confira.

Deixar Um Comentário