Coca-Cola FEMSA Brasil contrata profissionais para a fábrica em Itabirito-MG

O processo de seleção para as vagas de analista de qualidade e operador de produção ocorre por meio de site; acesse o link

Home » Coca-Cola FEMSA Brasil contrata profissionais para a fábrica em Itabirito-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 13/05/2021, 13:46 - Atualizado em 13/05/2021, 13:49
Foto – Fachada da Fábrica localizada em Itabirito. Crédito – Eric Salama. Siga no Google News

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando analista de qualidade e operador de produção para atuação na fábrica da empresa em Itabirito (MG).

As vagas estão disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 - Centro).

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Para o cargo de “Operador de Produção”, estão abertas duas vagas. Os profissionais contratados vão alimentar as linhas de produção com os insumos necessários, além de mantê-las limpas e organizadas para dar suporte aos técnicos de manufatura que operam as máquinas. A escolaridade mínima exigida é Ensino Médio completo.

Já para o cargo de "Analista de qualidade PL - Meio Ambiente", o candidato precisa, de preferência, ter formação superior na área de engenharia ambiental e experiência na função. Entre as atividades a serem exercidas pelo profissional, estão gestão dos monitoramentos ambientais; condução de processos de licenciamento junto aos órgãos ambientais para obter ou renovar autorizações e licenças requeridas, coleta e validação dos dados do processo para geração dos indicadores ambientais; condução de campanhas internas relacionadas à conscientização e divulgação de ações ambientais.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado).

A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda.

Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil –onde atua há 18 anos– Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Deixar Um Comentário