Cavalgada em prol do bebê Victor, com shows e entrada franca em Amarantina

Evento acontece nos dias 12 e 13 de outubro e toda a renda arrecada será destinada ao tratamento do bebê de 08 meses.

Home » Cavalgada em prol do bebê Victor, com shows e entrada franca em Amarantina
Por João Paulo Silva Publicado em 07/10/2019, 18:11 - Atualizado em 07/10/2019, 18:11
Foto-Victor tem craniossinostose e deverá passar por duas intervenções cirúrgicas. Crédito-Arquivo da família, gentilmente cedida pela mãe, Aline Barbosa. Siga no Google News

Uma comitiva de cavaleiros realizará duas cavalgadas beneficentes em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), no próximo final de semana, 12 e 13 de outubro. Toda a renda arrecada durante o evento será destinada ao pequeno Victor, com a intenção de financiar a sua cirurgia. O evento é gratuito e quem quiser participar não precisa fazer inscrição prévia. A ação filantrópica contará com shows, trio elétrico, leilão, roda de catira e outras atividades.

Victor tem 08 meses e precisa passar por algumas cirurgias para reconstrução do crânio devido ao fechamento de duas suturas (craniossinostose). A primeira cirurgia foi realizada no dia 16 de agosto de 2019 e foi um sucesso, no entanto, a criança continua precisando do apoio de todos para percorrer todos os passos de seu tratamento.

Aline Barbosa, mãe do pequeno Victor, pede a todos os amigos, ouro-pretanos, moradores das cidades e distritos vizinhos que prestigiem a cavalgada beneficente. “Participem dessa festa preparada com tanto carinho por todos nós que amamos o Victor e sabemos de sua força. Victor quer dizer, literalmente, vitorioso e tenho certeza que iremos, juntos, superar mais essa fase”.

Cavalgada feminina

A cavalgada feminina acontece no próximo sábado (12/10), com concentração das amazonas a partir das 9h30min. A saída será do Supermercado da Mundinha (Beco) e a chegada no Sítio Toca dos Gatos. O evento segue com shows da Banda Sensação, às 15h e da dupla Vitória e Gabriela, às 18h.

Cavalgada mista

Já a cavalgada mista será realizada no domingo (13/10), com concentração a partir das 10h. A saída também será do Supermercado da Mundinha (Beco) e chegada no Sítio Toca dos Gatos, em seguida haverá um leilão beneficente. O evento segue com shows Nando e Vandin, às 14h, DJ Fabinho, às 17h e prossegue com trio elétrico e roda de catira.

Doações e contato

Contato para doações:

Junior Boy - (31) 9 9611-1980    
Manuela - (31) 9 9140-4550       
Paloma - (31) 9 8410-68-90
João Márcio - (31) 9 7334-8423
Rodolfo Zuppo - (31) 9 8560-6539           

A organização do evento pede às pessoas que ajudem com prendas para o leilão. As pessoas também podem contribuir com itens para o almoço que será servido aos participantes, principalmente molho shoyu e azeite. Qualquer ajuda é bem-vinda.

           
A organização do evento pede às pessoas que ajudem com prendas para o leilão. As pessoas também podem contribuir com itens para o almoço que será servido aos participantes, principalmente molho shoyu e azeite. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Deixar Um Comentário