Briga generalizada em festa de casamento termina com dois mortos

Testemunhas relataram uma confusão próxima ao estacionamento onde ocorria a cerimônia, seguida por disparos de arma de fogo e correria.

Home » Briga generalizada em festa de casamento termina com dois mortos
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 07/04/2025, 13:06 - Atualizado em 07/04/2025, 13:08
casal-idosos-rendido-dentro-casa-pertences-subtraidos
Imagem ilustrativa. Siga no Google News

Na noite da sexta-feira (4/4), a Polícia Militar (PM) foi acionada em um clube situado na Rodovia MGC-265, em Barbacena, onde ocorria um casamento entre membros da comunidade cigana. Em dado momento, teve início uma briga generalizada, seguida por disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a noiva é de Conselheiro Lafaiete e o noivo de Barbacena. Durante o deslocamento das viaturas ao local dos fatos, a equipe da polícia recebeu informações de que dois homens, com ferimentos compatíveis com perfurações por projéteis de arma de fogo, haviam dado entrada no hospital em Barbacena. Uma guarnição compareceu ao local da festividade e encontrou apenas algumas testemunhas que por estarem trabalhando na organização da festa, não presenciaram diretamente a dinâmica dos disparos ou a autoria.

No estacionamento do local, foram identificados cinco veículos, dentre eles um VW/Novo Gol, de cor preta, onde no interior foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, além de um cigarro artesanal. Durante os trabalhos periciais, foram localizados vestígios de sangue no solo, além de uma carteira contendo documentos em nome de uma das vítimas, um homem de 28 anos.

As equipes foram ao hospital e identificaram as vítimas, o homem de 28 anos e outro de 57, ambos com múltiplas lesões corporais. A médica plantonista relatou que o homem de 57 anos apresentava quatro perfurações, sendo uma na região cervical e três na região abdominal e virilha. O homem de 28, apresentava três perfurações, sendo uma no dorso e duas no tórax. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal.

Uma testemunha afirmou ter presenciado o momento em que as vítimas se encontravam na parte superior do estacionamento e após confusão, observou faíscas semelhantes às de arma de fogo, momento em que ambas caíram ao solo. Demais testemunhas relataram ter ouvido os disparos e visto as vítimas ao solo, porém sem indicar autoria.

Deixar Um Comentário