22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Bazar Faria doa ao Lar São Vicente de Paulo, material arrecadado em Barraca no Arraial do Pilar 2019

Home » Bazar Faria doa ao Lar São Vicente de Paulo, material arrecadado em Barraca no Arraial do Pilar 2019
Por Tino Ansaloni Publicado em 16/07/2019, 20:29 - Atualizado em 16/07/2019, 20:49
Foto/divulgação – Sônia, uma das funcionárias do Bazar, entrega as doações Siga no Google News

Todos os anos a barraca é montada com funcionários e funcionárias no preparo das guloseimas e no atendimento

Mais uma vez, a ação de pessoas da cidade levam felicidade e conforto aos atendidos por instituições, onde essas pessoas necessitadas aguardam demonstrações de amor ao próximo.

Em todas as edições do Arraial do Pilar, o Bazar Faria, um dos mais tradicionais estabelecimentos de Ouro Preto-MG, que tem a frente Márcio Homem Cotta de Faria, o Marcinho do Bazar Faria e os filhos Lucas e Tiago, organizam a barraca em prol do Lar São Vicente de Paulo.

Não adiantaria a atitude se não houvesse a ajuda das(os) incansáveis funcionárias e funcionários do Bazar, que cuidam, caprichosamente, do preparo das delícias juninas e também da venda, nos três dias de Arraial.

Dessa vez, a Barraca do Lar, no Arraial do Pilar, rendeu 518 unidades de fraldas geriátricas e ainda 3,1 kg de ervilhas. O material foi entregue e a direção do Lar São Vicente de Paulo respondeu em carta de agradecimento:

Ouro Preto, 16 de julho de 2019

Em nome da Diretoria e dos Residentes do Lar São Vicente de Paulo, Obra Unida, vinculada ao Conselho Central de Ouro Preto da Sociedade São Vicente de Paulo, viemos através desta externar-lhe nossos sinceros agradecimentos pela doação de 74 pacotes de fraldas geriátricas (total de 518 unidades) e 3,1 kg de ervilhas, que doaram, para essa Entidade. Resta-nos, portanto dizer: "Deus e São Vicente de Paulo, lhes protejam e lhes paguem pela generosa doação que fizeram a esta Casa". Queremos deixar registrado a nossa profunda gratidão pelos benefícios que estamos recebendo.

Atenciosamente

Geraldo Magela Caetano

Presidente do Lar São Vicente de Paulo de Ouro Preto

Parabéns a Marcinho do Bazar Faria, aos filhos Lucas e Thiago além de todos os funcionários e funcionárias pela dedicação contínua e amor ao próximo.

Deixar Um Comentário