22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Atletas de Ouro Preto e Itabirito vencem o Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Pernambuco e vão para Copa do Brasil em Natal-RN

Home » Atletas de Ouro Preto e Itabirito vencem o Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Pernambuco e vão para Copa do Brasil em Natal-RN
Por Tino Ansaloni Publicado em 18/09/2019, 21:08 - Atualizado em 18/09/2019, 21:08

Ocorreu entre os dias 06 e 08 de setembro de 2019, na cidade de Igarassu, Grande Recife-PE, o 36º Campeonato Brasileiro de Taekwondo.

A competição nacional organizada pela LNT (Liga Nacional de Taekwondo) teve a participação de centenas de Atletas de todo o Brasil. O 36º Campeonato Brasileiro, também foi uma seletiva da LNT para os atletas graduados na faixa preta.

Os vencedores irão disputar a Copa do Brasil da CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo) que será realizada na Cidade de Natal-RN em novembro de 2019.

Com a possibilidade de conquistar cinco medalhas, os atletas de Itabirito e Cachoeira do Campo da Equipe Espaço Saúde realizaram de forma brilhante esse feito. Por 04 (quatro) vezes o lugar mais alto do Pódio foi ocupado por eles que conquistaram a sonhada medalha de ouro e uma vez o pódio foi ocupado na 3ª colocação com o atleta premiado com a medalha de bronze.

Os resultados foram os seguintes:

Na modalidade Luta (kyorugui)

- Adriana Moreira, 1º Lugar, Medalha de Ouro; Adriano Santos, 1º Lugar, Medalha de Ouro; Bárbara Jarones, 1º Lugar, Medalha de Ouro; Amadeu Simonal, 3º Lugar, Medalha de Bronze.

Na modalidade Formas (Poomsae):

Bárbara Jarones, 1º Lugar, Medalha de Ouro;

Técnicos, Prof. Nilton Oliveira e Ms. Adriana Moreira;

Ainda realçando a importância dessa conquista, a Atleta Adriana Moreira, que venceu em Agosto/19 na Arena Olímpica o Super Campeonato Brasileiro e o Atleta Adriano Santos, ambos Bicampeões Brasileiros-LNT (2018/2019), garantiram vaga na Copa do Brasil que será realizado em Natal-RN em novembro de 2019.

Os Responsáveis pela Equipe Espaço Saúde, Nilton Oliveira e Adriana Moreira agradecem a todos os apoiadores, a comunidade, aos alunos, familiares da Academia Espaço Saúde e a imprensa.

Também pedem as empresas o apoio para continuar na busca por maiores resultados e participação em mais competições.

Deixar Um Comentário