Assista – Ouro-pretana comemora aniversário de 102 anos dançando

Dona Maria Miguel Gonçalves é mãe de nove filhos e avó de 25 netos. Além disso, ela tem 44 bisnetos e 3 tataranetos.

Home » Assista – Ouro-pretana comemora aniversário de 102 anos dançando
Por João Paulo Silva Publicado em 07/05/2021, 18:11 - Atualizado em 07/05/2021, 18:16
Forte, guerreira e feliz – essa é Dona Maria Miguel Gonçalves, moradora do bairro Bauxita. Crédito – Reprodução/Arquivo pessoal. Siga no Google News

Familiares de Dona Maria Miguel Gonçalves escreveram um texto inspirado em comemoração ao 102° aniversário da ouro-pretana, completados nesta sexta-feira (07/05). Um curto vídeo mostra Dona Maria, moradora do bairro Bauxita, esbanjando vitalidade e alegria, um fato realmente incomum para quem já atravessou um século de vida marcado por muito trabalho e dedicação à família. Embora não seja possível identificar a música dançada pela matriarca, a certeza que nos dá é a de que ela realmente gosta da canção e mais ainda - de viver.

Vídeo - Reprodução. Crédito - Arquivo pessoal dos familiares.

“Nossa querida, guerreira e amada mulher maravilha! Mãe de 9 filhos, avó de 25 netos, 44 bisnetos e 3 tataranetos. Nós temos o grande privilégio de tê-lá ao nosso lado comemorando mais um ano de vida, de uma lucidez invejável hoje celebra seus 102 de vida. Como a senhora é linda, aproveite este dia com um grande sorriso e que nada afaste a felicidade do seu coração hoje e sempre. Temos muito orgulho em ter uma pessoa tão sábia na família. A idade, às vezes, é sinônimo de sabedoria e este é o seu caso”, escreve a família.

Ao que tudo indica, Dona Maria não é querida apenas pela sua grande sabedoria acumulada ao longo dos anos. Outras palavras como orgulho, admiração e amor, descrevem o sentimento da família:

"A senhora é um grande exemplo a seguir, com isso quero lhe dizer que temos um grande orgulho e admiração gigante em tudo que a senhora é, foi e será pra nós, mantenha-se jovem, alegre e linda. Amamos a senhora incondicionalmente. Que Deus, em sua infinita bondade, te abençoe, te proteja e te ilumine muito e sempre, que Nossa Senhora lhe cubra com o manto sagrado. Feliz aniversário. Feliz 102 anos", finaliza a extensa família de Dona Maria.

Deixar Um Comentário