22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

ACEOP anuncia curso de Planejamento Estratégico em parceria com o SEBRAE

A segunda edição do curso acontece do dia 9 a 12 de julho. Inscrições com vagas limitadas seguem abertas.

Home » ACEOP anuncia curso de Planejamento Estratégico em parceria com o SEBRAE
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 18/06/2019, 16:14 - Atualizado em 04/07/2019, 23:42
Foto-Arte reprodução/ACEOP. Siga no Google News

ACEOP em parceria com o SEBRAE realiza do dia 9 a 12 de julho o curso de Planejamento Estratégico. Em sua segunda edição o curso pretende abordar as principais ferramentas para impulsionar sua empresa e diagnosticar quais são as ameaças e vantagens do seu nicho de mercado.

Entre os conteúdos programados estão: Vantagens do Planejamento Estratégico para Empresas; Etapas e construção do Planejamento; Sonho e visão da empresa; Como Implementar o Planejamento Estratégico;

Vale ressaltar que o Planejamento Estratégico é a base para que sua empresa alavanque nos negócios e obtenha resultados satisfatórios. Além disso, o curso conta com uma consultoria  personalizada que irá pontuar a respeito das forças e fraquezas de cada empresa individualmente, assim como auxiliar o empresário a reverter esse modelo.

Para Paulo Raimundo, proprietário da Prolimp e presidente da ACEOP: “entender quais são as dores do meu negócio é muito importante e o trabalho do consultor foi essencial, pois me ajudou a entender o que eu deveria mudar para estimular o crescimento da empresa e aquecer o setor comercial.”

As inscrições para o curso já estão abertas e as vagas são limitadas. Para saber mais informações ligue para 3551-1469. A equipe da ACEOP se coloca a disposição para sanar dúvidas e ajudar na finalização da inscrição. Acesse o formulário de pré inscrição aqui. 

Texto-Comunicação ACEOP

Deixar Um Comentário