Corpo de mulher é encontrado em terreno próximo ao Bairro São Cristóvão em Mariana-MG

De acordo com a Guarda Municipal de Mariana, somente a perícia poderá concluir de quem é o corpo encontrado na cidade.

Home » Corpo de mulher é encontrado em terreno próximo ao Bairro São Cristóvão em Mariana-MG
Por Tino Ansaloni Publicado em 12/06/2019, 14:38 - Atualizado em 04/07/2019, 23:39
Foto-Policiais Militares, Policiais Civis trabalham em local de encontro de corpo em terreno próximo ao bairro São Cristovão, em Mariana-MG, no início desta tarde (12/06) Crédito-Guarda Municipal de Mariana
Foto-Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares e Guarda Municipal trabalham em local de encontro de corpo em terreno próximo ao bairro São Cristovão, em Mariana-MG, no início desta tarde (12/06) Crédito-Guarda Municipal de Mariana Siga no Google News

O corpo de uma mulher na faixa dos 25 anos foi encontrado pela polícia, no início da tarde desta quarta-feira (12/06), em um terreno próximo ao Bairro São Cristóvão, em Mariana. Segundo as primeiras informações da Guarda Municipal, o corpo ainda não foi identificado e seguirá para a perícia. Também não há informações dos fatos que levaram à morte da mulher ou se há alguma relação com o crime de feminicídio ou violência sexual.

Desde 08 de julho, vem circulando nas redes sociais da região, a informação de que uma jovem chamada Adriana Pascoal, moradora da cidade histórica, teria desaparecido, após ter sido vista pela última vez em uma festa junina da Confraria Capim Canela.

Em nota, a Confraria Capim Canela esclareceu que o “3º Arraiá da entidade não tem vínculo algum com o falecimento da cidadã Adriana Pascoal, sendo o corpo encontrado aproximadamente a 1 km do local do evento. Ressaltamos que o evento contou com a segurança da Guarda Municipal, Polícia Militar, além de segurança particular, com policiamento aos redores, na entrada, dentro da Arena Mariana e na saída até às 0h do dia 08 de junho, sábado”, conclui a nota da confraria.

Apesar de nota da Confraria já afirmar que o corpo é de Adriana, somente laudo de polícia técnica trará a solução do caso.

Ainda de acordo com informações da Guarda Municipal de Mariana, fontes não oficias asseguram se tratar de Adriana Pascoal, porém a GM afirma que só se manifestará, também, após o resultado da perícia.

Deixar Um Comentário