Prefeito do Rio confirma show de Lady Gaga em maio

“Vai gastar dinheiro público com Lady Gaga? Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes, gera emprego”, disse Eduardo Paes.

Home » Prefeito do Rio confirma show de Lady Gaga em maio
Por Mariana Tokarnia – Repórter da Agência Brasil Publicado em 13/02/2025, 17:02 - Atualizado em 13/02/2025, 17:04
Foto — Reprodução. Crédito — Facebook Lady Gaga. Siga no Google News

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou a vinda da cantora Lady Gaga ao Brasil. Ela vai se apresentar no dia 3 de maio. O prefeito também ressaltou que o show deverá movimentar a economia da capital fluminense.

“Madonna ano passado. Esse ano tem Lady Gaga, pronto agora falei”, disse o prefeito confirmando o boato da vinda da cantora em entrevista ao PodK Liberados.

“Vai gastar dinheiro público com Lady Gaga? Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes, gera emprego”, disse.

A prefeitura ainda não disponibilizou detalhes sobre a realização do show.

Desde que começou a circular o boato da vinda da cantora ao Rio, tem sido grande a repercussão nas redes sociais. A última vez em que Lady Gaga veio ao Brasil foi em 2012. Em 2017, a cantora se apresentaria no Rock in Rio, mas acabou cancelando o show, gerando grande frustração entre os fãs.

Deixar Um Comentário