Agência dos Correios de Cachoeira do Campo tem novo endereço

Home » Agência dos Correios de Cachoeira do Campo tem novo endereço
Por Tino Ansaloni Publicado em 22/06/2020, 13:45 - Atualizado em 22/06/2020, 13:58
Foto-Atual local da Agência dos Correios do distrito de Cachoeira do Campo – Crédito – Google Street View Siga no Google News

A partir da próxima segunda-feira (29), a agência dos Correios passa a funcionar em novo endereço: na Avenida Pedro Aleixo, no Centro Administrativo de Cachoeira do Campo (Terminal Rodoviário), distrito de Ouro Preto-MG.

Devido à mudança, a unidade não realizará atendimento na quarta-feira (24). Mas nos dias 25 e 26, quinta e sexta-feira, haverá atendimento ainda no atual endereço, das 9h às 13h.

A nova localização da agência, que ficará mais centralizada e acessível ao público, é resultado da parceria entre Correios e a Prefeitura de Ouro Preto, com objetivo de garantir a oferta de produtos e serviços postais à população. Além dos serviços normalmente oferecidos, como postagem de cartas e encomendas e registro de CPF, também é possível realizar o cadastro para o Auxílio Emergencial.

Os Correios permanecem trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades e segue à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site www.correios.com.br.

Deixar Um Comentário