Passeio ciclístico arrecadará fundos para atleta acidentada na última edição do XTerra, em Ouro Preto-MG

A atleta ouro-pretana Laís Morais, de Rodrigo Silva, distrito de Ouro Preto, fraturou a bacia enquanto participava do evento. Concentração é as 8h na portaria do Parque Estadual Itacolomi.

Home » Passeio ciclístico arrecadará fundos para atleta acidentada na última edição do XTerra, em Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 23/08/2018, 14:05 - Atualizado em 30/06/2019, 23:45

Um passeio ciclístico será realizado, no próximo domingo (26), em Ouro Preto (MG), com o objetivo de arrecadar fundos para Laís Morais. A ciclista de 25 anos se acidentou quando participava de uma etapa do circuito XTerra, um dos maiores festivais de esportes off-road do mundo, que teve a edição 2018 realizada na cidade histórica. A atleta ouro-pretana fraturou a bacia e além dos gastos com os tratamentos convencionais causados pela queda, ela precisa realizar várias sessões de fisioterapia.

Fernanda Peixoto e Marcão, sócios da Evo Bike Shop, loja de bicicletas e acessórios de Cachoeira do Campo, deixaram uma mensagem de incentivo aos que pretendem participar da ação beneficente. “Vamos mostrar a verdadeira brutalidade de quem pedala, de quem realmente gosta de pedalar. Bruto não é somente quem vai mais rápido e é mais forte, bruto é quem apoia também e nesse momento a Laís precisa do nosso apoio”, disse Marcão.

“Ela é guerreira, destemida, ousada, não tem medo de desafio nenhum e foi justamente com esse espírito que ela estava, quando sofreu o acidente. Vamos lá galera, geralmente aos domingos todo mundo sai para pedalar, então vamos aproveitar e participar do passeio”, completou Fernanda.

A concentração será às 8h na portaria do Parque Estadual Itacolomi e o passeio começa às 9h. Haverá sorteio de brindes, mesa de frutas e venda de alimentos e bebidas.

O valor da inscrição é R$20 e pode ser realizada nas lojas Ciclomi da Bauxita e Saramenha.

As inscrições também podem ser feitas na Evo Bike Shop, em Cachoeira do Campo. O telefone da loja é (31) 3553-2074.

A realização do evento é uma iniciativa de ciclistas de Ouro Preto.

 

Deixar Um Comentário