22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Carnaval 2018 agita o domingo em Mariana-MG

Home » Carnaval 2018 agita o domingo em Mariana-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 15/02/2018, 13:47 - Atualizado em 15/02/2018, 13:48
Foto-Grupo de Dança Na Pegada se apresenta na Praça Gomes Freire Crédito-Débora Madeira O domingo (11) de Carnaval em Mariana foi marcado pela alegria e animação que só a Primaz de Minas tem! As apresentações locais agitaram os foliões na tarde de domingo ensolarada. A banda Deitando o Cabelo começou o esquenta na Praça Gomes Freire, e ao som do chorinho crianças brincavam e balões coloridos enfeitavam o céu. Após o sempre animado Cortejo do Palhaço Furreca, foi a vez de Silvia Gomes e Banda encantar a todos com sua belíssima voz com samba de raiz e deixou a praça dançante!

O turista Bruno Santos, de Ipatinga, veio pela terceira vez seguida ao Carnaval em Mariana. " Sou até suspeito para falar do Carnaval de Mariana, é sempre muito bom! Os blocos, o ambiente, pessoas lindas. Já é tradição estar no carnaval em Mariana”, frisou o folião.

E quem também fez muito folião pular igual pipoca na panela  foi o Grupo de Dança Na Pegada, ao som dos sucessos de carnaval e muito axé. E enquanto isso, na Praça dos Ferroviários quem estava comandando a alegria foram as bandas Skactus e o Grupo Sorriso com muito ritmo e pagode para moçada!

À noite, na Praça Gomes Freire, a folia seguiu muito animada com pagode, samba e axé. O grupo Toninho e Banda não deixou ninguém parado! De sucessos carnavalescos à Alceu Valença, muitas famílias, jovens e idosos se divertiram! Em meio a serpentinas,  purpurina, espuma, brincadeiras e fantasias divertidas e coloridas, o domingo de carnaval contagiou a todos com uma energia para viver Mariana!

Deixar Um Comentário