- Resumo IA
Observação: O resumo é gerado por IA e revisado pela redação.

A Câmara Municipal de Ouro Preto informa que, acompanhando decreto da Prefeitura de Ouro Preto, será ponto facultativo na Casa Legislativa nesta quarta-feira (15), devido ao dia de Nossa Senhora do Pilar e de Nossa Senhora da Lapa.
Os serviços do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e os trabalhos legislativos, como a reunião ordinária, retornam na quinta-feira, dia 16 de agosto.


















