UFOP Madness, do Icea, termina entre os finalistas de CS:GO no JUBs eSports

O torneio de esportes eletrônicos foi organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU). Os alunos da UFOP bateram, por 2 mapas a zero, o time gaúcho e alcançaram o pódio na modalidade.

Home » UFOP Madness, do Icea, termina entre os finalistas de CS:GO no JUBs eSports
Por Assessoria de Comunicação Institucional - Universidade Federal de Ouro Preto Publicado em 11/05/2021, 14:55 - Atualizado em 11/05/2021, 14:55
Foto – Reprodução. Crédito – CBDU / Collab Clichê / JP Rodrigues Siga no Google News

O torneio JUBs eSports, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU), ocorreu entre o mês de março, com as fases eliminatórias, e abril, com as semifinais e final. O término da competição foi no final de abril, dia 28.

Representando a Universidade, a UFOP Madness, equipe que faz parte da Atlética Loucomotiva do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (Icea) em João Monlevade, conquistou o terceiro lugar no torneio. A posição foi definida após a partida contra o time URI Rockets, da Federação Universitária Gaúcha de Esportes (FUGE-RS). Os alunos da UFOP bateram, por 2 mapas a zero, o time gaúcho e alcançaram o pódio na modalidade CS:GO.

A equipe da UFOP foi composta pelos jogadores Victor de Oliveira Ferreira Polito (vtx), Leonardo Rodrigues de Barros (Tox1c), Pedro Lucas Evangelista de Paulo (Chimba), Gabriel Henrique Ribeiro Nunes de Sá (foster) e Lúcio (L4K), destaque da última partida.

Deixar Um Comentário