Taekwondo da Academia Espaço Saúde volta a brilhar após o ápice da Pandemia

Situada em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), a Equipe Espaço Saúde participou recentemente da Copa Regional Sudeste de Taekwondo 2021 no Espírito Santo, de onde voltou com 9 medalhas.

Home » Taekwondo da Academia Espaço Saúde volta a brilhar após o ápice da Pandemia
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 03/11/2021, 13:26 - Atualizado em 03/11/2021, 13:30
Artes marciais Ouro Preto
Foto – Reprodução. Crédito – Academia Espaço Saúde Siga no Google News

Após o ápice da crise pandêmica que assolou o mundo e impactou diretamente todos os esportes, principalmente o esporte de formação e da base, a Equipe de Alto Rendimento de Taekwondo da Academia Espaço Saúde, situado em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), retorna às competições brasileiras de forma brilhante.

A Equipe Espaço Saúde que deu a sua contribuição para combater a pandemia e suspendeu suas atividades por mais de um ano, adaptando treinos à distância dentre outras ações, retornou os treinamentos recentemente obedecendo todos os protocolos de segurança para que seus atletas continuassem em alto nível nacional.

Foto - Reprodução. Crédito - Academia Espaço Saúde

“Foram várias as ações e adaptações necessárias para que os treinos continuassem de forma eficaz e segura. Graças a Deus as estratégias deram certo e os resultados já são colhidos”.

A Equipe Espaço Saúde participou recentemente do Copa Regional Sudeste de Taekwondo 2021 no Espírito Santo, com 11 atletas e 1 técnico e conquistou 9 medalhas, sendo 6 de ouro e 3 de bronze.

Resultados da Equipe Espaço Saúde

Regional Sudeste de Taekwondo – CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo)

Tabela: Reprodução/Divulgação.

Após esse brilhante resultado, a Equipe Espaço Saúde teve convocado 6 (seis) atletas faixas pretas para compor a Seleção Mineira de Taekwondo (FTEMG) e assim disputar o Super Campeonato Brasileiro que ocorrerá entre os dias 23 a 28 de novembro de 2021, na Arena Olímpica no Rio de Janeiro.

O Professor/Técnico Nilton Oliveira e a Mestra Adriana Moreira comemoram esses resultados e agradece todos apoiadores e patrocinadores que fizeram possível essas conquistas se concretizarem.

Foto - Reprodução. Crédito - Academia Espaço Saúde

Deixar Um Comentário