Tabajaras estreia no campeonato de Ouro Preto com nova comissão técnica

Diretoria do tradicional time de futebol também foi renovada

Home » Tabajaras estreia no campeonato de Ouro Preto com nova comissão técnica
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 11/10/2022, 14:37 - Atualizado em 11/10/2022, 14:48
Foto – Reprodução. Crédito – Esporte Clube Tabajaras Siga no Google News

Uma das mais tradicionais agremiações esportivas de Ouro Preto (MG), o Esporte Clube Tabajaras, com diretoria renovada e nova comissão técnica, estreia no próximo domingo, 9, no campeonato de Ouro Preto, primeira divisão, contra o Unidos Futebol Clube. O evento esportivo tem início às 11h da manhã, no Caldeirão da Barra.

Com 13 equipes, divididas em três grupos, sendo dois com quatro e um com cinco times, a competição é promovida pela Liga Esportiva Ouro-Pretana.

No grupo A estão Rodrigo Silva, 13 de maio, Guarany e Rosário; no B, Tabajaras, Unidos, Alumina do Salto e Nacional de Antônio Pereira; e no grupo C, Vila Nova de Lavras Novas, Peñarol, Santa-ritense, Palmeiras do Salto e Cruzeiro do Alto da Cruz.

“Temos uma expectativa muito positiva, estamos com uma diretoria renovada, queremos disputar bem o campeonato de Ouro Preto, e com uma nova comissão técnica fazer um bom campeonato e mostrar para todos um bom futebol. A cidade está precisando disso, e o Tabajaras não pode ficar de fora desse momento”. Destacou o novo presidente da agremiação, Ricardo Eugênio Ferreira, o Lagartixa.

Completam a nova diretoria do Tabajaras, o vice-presidente Antônio da Silva Mendes, o negão; a secretária Arilma C. Garcez; o diretor financeiro José Carlos de Ramos; o diretor de futebol, Fábio Júnior Silva e o diretor de comunicação, Wellington Silva. A equipe técnica tem à frente como treinador Wellington Freitas sendo auxiliado por Thiago dos Anjos Rafael.

O campeonato de Ouro Preto, com início no dia 9 de outubro será disputado em três fases: grupos, semifinal e final. 

Deixar Um Comentário