Projeto Judô de Ouro encerra as atividades de 2020 e publica nota de agradecimento

“Estamos planejando o nosso 2021, e independente do cenário que nos aguarda, seguimos trabalhando para ofertar serviços esportivos educacionais sociais de qualidade”, diz um trecho da nota publicada ontem (10).

Home » Projeto Judô de Ouro encerra as atividades de 2020 e publica nota de agradecimento
Por João Paulo Silva Publicado em 11/12/2020, 13:06 - Atualizado em 11/12/2020, 13:06
Foto – Reprodução. Crédito – Fundação Aleijadinho. Siga no Google News

O Projeto Judô de Ouro, da Fundação Aleijadinho, sediada em Ouro Preto (MG) anunciou o encerramento do ano letivo 2020. A intenção é que as atividades retomem no dia 1° de fevereiro de 2021. Por meio de nota, a Fundação destacou o período difícil enfrentando ao longo do ano em razão da pandemia do novo coronavírus e falou de planos para o futuro próximo:

Estamos chegando ao final deste ano que foi tão desafiador para todos nós. Tempo de reinvenção, aprendizado, tolerância e paciência em meio aos conflitos, angústias e inseguranças experimentados por todas famílias, neste período de pandemia! Com determinação e apoio mútuo estamos vencendo e aproveitamos para agradecer, mais uma vez, a grande confiança depositada em nosso trabalho!

Estamos planejando o nosso 2021, e independente do cenário que nos aguarda, seguimos trabalhando para ofertar serviços esportivos educacionais sociais de qualidade e, acreditamos que, com uma equipe altamente capacitada e orientada, e com a parceria de famílias engajadas e participativas, continuaremos contribuindo para o crescimento integral de nossos (as) alunos (as).

 O Projeto "Esporte E Cidadania Judô DE Ouro" é uma ferramenta de inclusão social através do Esporte e da Educação, promovida e coordenada pela Fundação Antônio Francisco Lisboa “O Aleijadinho". Visa à criação de condições e oportunidades para que todas as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social possam desenvolver, através do esporte e da educação, o seu potencial como pessoas e cidadãos. Dentro do projeto trabalhamos com três programas: Esporte + Educação, Judô Para Todos (PCDs) e Esporte de Rendimento.

Deixar Um Comentário