Projeto Judô de Ouro oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes em Mariana

As aulas vão acontecer no Centro de Vivência Del Rey, em diferentes horários e dias da semana, a depender da idade. 

Home » Projeto Judô de Ouro oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes em Mariana
Por Lívia Vieira - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Mariana Publicado em 13/09/2022, 14:07 - Atualizado em 13/09/2022, 14:08
Arte reprodução / Asscom PMM Siga no Google News

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esportes e Eventos, em parceria com a Fundação Aleijadinho e apoio da Empresa Andrade Gutierrez, disponibilizará, a partir do dia 03 de outubro, para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos, aulas gratuitas do “Projeto Judô de Ouro”, no Centro de Vivência Del Rey, em diferentes horários e dias da semana, a depender da idade. 

Os responsáveis devem preencher a Ficha de Inscrição - disponível em mariana.mg.gov.br -  até o dia 30 de setembro, para realizar a reserva de vagas. Os alunos passarão por uma seleção e devem aguardar contato para ingressar nas aulas. O projeto visa inserir as crianças em uma nova modalidade esportiva e educativa, proporcionando mais lazer e qualidade de vida, democratizando o acesso à prática e cultura do esporte, como instrumento educacional, contribuindo assim, para o processo de inclusão social.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 98978-3619.

Deixar Um Comentário