22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Ouro Preto-MG cria sua primeira Associação de Artes Marciais para difundir e organizar o esporte na cidade

Primeira Assembleia Geral da AAMOP acontece no dia 15 de junho de 2021 e poderá ser acompanhada online por meio do Youtube da Prefeitura de Ouro Preto-MG

Home » Ouro Preto-MG cria sua primeira Associação de Artes Marciais para difundir e organizar o esporte na cidade
Por João Paulo Silva Publicado em 01/06/2021, 10:51 - Atualizado em 01/06/2021, 11:13
Imagem ilustrativa. Crédito – Reprodução/Freepik Siga no Google News

A Comissão de Constituição, Fundação, Eleição e Posse da Diretoria da Associação de Artes Marciais de Ouro Preto (AAMOP), representada pelo brigadista Samuel Costa do Nascimento e pelo sensei Carlos Alberto Souza Simões, convoca todos os interessados a participar de um Assembleia Geral no dia 15 de junho de 2021.

A primeira convocação dos presentes acontece às 19h e a segunda às 19h30. A Assembleia acontece online e para se cadastrar os participantes devem entrar em contato por meio dos telefones (31) 9 8629-1562 ou (31) 9 8666-5100.

De acordo com a associação, o encontro acontece com número reduzido de pessoas devido às medidas sanitárias, no Auditório da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, situado à Praça Américo Lopes, n° 91, Pilar. Na ocasião, serão deliberados e discutidas a seguintes ordens do dia: Deliberação sobre a fundação da Associação de Artes Marciais de Ouro Preto (AAMOP); Aprovação do Estatuto Social da entidade; Eleição e posse da Diretoria e Assuntos de interesse geral.

A AAMOP é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo organizar as artes marciais da cidade, além de difundir a prática das artes marciais em Ouro Preto. Há cerca de 3 meses associação reuniu um grupo de professores da nova geração e os pioneiros da cidade a fim de elaborar o estatuto social que permeará as suas atividades. 

A transmissão ao vivo da assembleia poderá ser acompanhada no Youtube da Prefeitura de Ouro Preto.

Deixar Um Comentário