Mariana promove Campeonato Municipal de Base

Campo do União, no distrito de Passagem de Mariana, recebeu abertura do evento esportivo.

Home » Mariana promove Campeonato Municipal de Base
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 29/08/2022, 16:05 - Atualizado em 29/08/2022, 16:05
Foto – Reprodução. Crédito – Lívia Vieira Siga no Google News

No início do mês de agosto, o Campo do União, no Distrito de Passagem de Mariana, recebeu a abertura do Campeonato Municipal de Base 2022. O evento contou com a participação de todas as equipes, familiares e apreciadores do esporte, além da presença de Paulo Isidoro (Ex-Seleção) e João Leite (Ex-Atlético Mineiro). Na ocasião, também foi realizado o repasse de materiais esportivos para as equipes participantes e uma homenagem aos que colaboram diariamente para manter o nome de Mariana no cenário esportivo. 

Foto - Reprodução. Crédito - Lívia Vieira

Em entrevista, Aluisio Bento (“Caburé”), Presidente da Liga Esportiva de Mariana, ressaltou que, “com grande apoio da Administração Municipal, iniciamos o Campeonato nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, além do Sub-20, Feminino e Juniores da 1° divisão. O esporte em Mariana só é grande por conta das equipes e por toda colaboração e apoio que recebemos por parte da Administração da cidade. Estou muito feliz e realizado com mais essa grande competição”, destacou. 

Foto - Reprodução. Crédito - Lívia Vieira

Para o Ex-Jogador do Clube Atlético Mineiro, João Leite, a importância e a felicidade ao ver uma cidade unida a favor do esporte e do futebol, ressalta uma grande forma de educação não formal e prazerosa. “Assim como em campo, na vida, ninguém joga sozinho, precisamos uns dos outros, e para vencer temos que treinar e trabalhar muito, aprendendo a ter disciplina e trabalhar em equipe”, destacou. 

Durante todo o mês de agosto e setembro os atletas das equipes Guarani de Mariana, Olympic, Guarani de Furquim, 01 de Maio, Meninos da Vila, Centro de Vivência Del Rey, América e União de Passagem disputam o campeonato em diferentes categorias de idade, totalizando 24 equipes na competição.

Foto - Reprodução. Crédito - Lívia Vieira

Deixar Um Comentário