Mariana-MG se prepara para a 26ª edição da Corrida de São Sebastião

Evento ocorre tradicionalmente no distrito de Cláudio Manoel

Home » Mariana-MG se prepara para a 26ª edição da Corrida de São Sebastião
Por João Paulo Silva Publicado em 07/12/2018, 16:12 - Atualizado em 03/07/2019, 20:34

Imagem-Reprodução/Divulgação
Crédito-Ascom/Prefeitura Municipal de Mariana

Por Laryssa Gabellini

A chegada do ano de 2019 trás com ela mais um edição da Corrida de São Sebastião, que ocorre tradicionalmente no distrito de Cláudio Manoel. O evento é uma realização da Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esporte. A 26° edição da Corrida será no dia 20 de janeiro com duas modalidades: a corrida Rústica e o Mountain Bike.

Dentro da programação serão realizadas duas largadas, sendo a de MTB, prevista para às 8h, da Garagem da Univale, e a Corrida Rústica, às 9h, na Praça de Águas Claras. As disputas são separadas em categorias que respeitam o critério de idade, que será de 10 em 10 anos. Na premiação do evento serão entregues troféus para os 3 primeiros lugares gerais e para os 3 primeiros de cada categoria.

Inscrição

Os interessados em participar das provas poderão se inscrever a partir do dia 10 de dezembro até o dia 14 de janeiro. Os marianenses deverão assegurar sua participação presencialmente, na Arena Mariana, localizada na rua São Vicente de Paulo, 130. Pessoas de outras cidades poderão se inscrever através do email, [email protected].

Solidariedade

A 25° Corrida de São Sebastião possui um caráter beneficente, sendo que os participantes deverão doar 3Kg de alimentos não perecíveis no ato da inscrição. Os alimentos serão destinados à comunidades filantrópicas da cidade.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Mariana

Deixar Um Comentário