Mariana-MG abre 2019 com 26ª Corrida de São Sebastião

Na premiação do evento serão entregues troféus para os 3 primeiros lugares gerais e para os 3 primeiros de cada categoria.

Home » Mariana-MG abre 2019 com 26ª Corrida de São Sebastião
Por João Paulo Silva Publicado em 15/01/2019, 09:36 - Atualizado em 03/07/2019, 20:53

Imagem-Divulgação
Crédito-Ascom/Prefeitura de Mariana

A chegada do ano de 2019 trás com ela mais uma edição da Corrida de São Sebastião, que ocorre tradicionalmente no distrito de Cláudio Manoel. O evento é uma realização da Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esporte. A 26° edição da Corrida será no dia 20 de janeiro com duas modalidades: a corrida Rústica e a prova de Mountain Bike.

Dentro da programação serão realizadas duas largadas, sendo a de MTB, prevista para às 8h, na Garagem da Univale, e a Corrida Rústica, às 9h, na Praça de Águas Claras. As disputas são separadas em categorias que respeitam o critério de idade, que será de 10 em 10 anos.

O percurso deste ano conta com muita adrenalina e diversão. Serão 6km de corrida rústica e 51.6km de MTB.

Na premiação do evento serão entregues troféus para os 3 primeiros lugares gerais e para os 3 primeiros de cada categoria.

Inscrição

As inscrições foram prorrogadas para dia 16 de janeiro. Os interessados em participar poderão se inscrever presencialmente, no caso de quem mora em Mariana, na Arena, localizada na rua São Vicente de Paulo, 130, das 8h às 11h, na parte da manhã, ou das 13h às 17h, no período da tarde. Para os que moram em distritos ou outras cidades é possível realizar a inscrição pelo e-mail, [email protected].  

Solidariedade

 A 26° Corrida de São Sebastião possui um caráter beneficente, sendo que os participantes deverão doar 3Kg de alimentos não perecíveis no ato da inscrição. Os alimentos serão destinados à comunidades filantrópicas da cidade.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Mariana

Deixar Um Comentário