Golden Biker atrai 360 atletas e agita São Gonçalo do Bação, distrito de Itabirito-MG

Competição teve inscrição gratuita e envolveu a comunidade local.

Home » Golden Biker atrai 360 atletas e agita São Gonçalo do Bação, distrito de Itabirito-MG
Por Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Itabirito Publicado em 01/11/2019, 15:40 - Atualizado em 01/11/2019, 15:40
Foto-Foram 360 competidores que participaram desta edição. Crédito-Ascom/PMI. Siga no Google News

Adrenalina, velocidade e muitas ultrapassagens marcaram a edição do Golden Biker Esportes Para Todos no último domingo (28), em São Gonçalo do Bação, distrito de Itabirito-MG, localizado a 16 km da sede. Os 360 competidores enfrentaram as trilhas em dois trajetos: um reduzido, com 30km; e outro completo, de 42km.

Nesta edição, o evento foi 100% gratuito, o que contribuiu para a entrada de novos atletas na competição; além do maior envolvimento com a comunidade. “Fizemos um evento histórico, que foi além das trilhas e a prática esportiva, pois conseguimos envolver a comunidade local nas tomadas de decisão”, ressalta Raphael Rondow, secretário de Esportes e Lazer.

Foto-Todos os competidores receberam medalha de participação. Crédito-Ascom/PMI.

A prova também contou com o circuito kids, onde competiram crianças de 3 a 11 anos. Os atletas foram divididos em 23 categorias, nos percursos reduzido e completo, pela faixa etária e gênero. Todos os competidores que completaram a prova ganharam medalha de participação.

“Acredito que deixamos o legado de um evento público, realizado com excelência em todos os detalhes, reforçando a narrativa do capricho que temos em desenvolver cada uma das nossas atividades”, comemora Raphael Rondow.

Foto-Competição envolveu a comunidade de São Gonçalo do Bação. Crédito-Ascom/PMI.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Itabirito-MG

Deixar Um Comentário