22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Fundação Aleijadinho promove ‘III Copa Judô de Ouro’

O evento esportivo acontece no dia 07 de dezembro, no IFMG. A Fundação convida agremiações para que se inscrevam no campeonato.

Home » Fundação Aleijadinho promove ‘III Copa Judô de Ouro’
Por João Paulo Silva Publicado em 02/12/2019, 11:59 - Atualizado em 02/12/2019, 11:58
Foto-Arte reprodução. Crédito-Fundação Aleijadinho. Siga no Google News

A Fundação Antônio Francisco Lisboa - "O Aleijadinho", convida todas as agremiações a participarem da Terceira Edição da Copa Judô de Ouro. Com o apoio da Prefeitura de Ouro Preto (MG), onde está sediada a fundação, e foco na promoção do desporto escolar, o campeonato visa promover o acesso à prática desportiva regular de qualidade, com o objetivo de contribuir para a promoção do sucesso escolar dos alunos, de estilos de vida saudáveis e de valores e princípios associados a uma cidadania ativa.       

Promover o desenvolvimento sócio educacional, além de desenvolver e apoiar projetos de esporte, educação, lazer e cultura para crianças e adolescentes. Essa é a missão da Fundação Aleijadinho que traz uma novidade para 2019: a criação da Classe “Judô Para Todos”, com o objetivo de promover a inclusão, o bem estar e o desenvolvimento das Pessoas com Deficiência (PCDs).

Prestigie a III Copa Judô de Ouro da Fundação Aleijadinho. O evento acontece no dia 07 de dezembro de 2019, a partir das 9h, no IFMG Campus Ouro Preto, situado na rua Pandiá Calógeras, n. 898, Bauxita.

Deixar Um Comentário