22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Fundação Aleijadinho firma parceria com academia de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG

Os atletas do Programa Judô de Ouro se preparam para importantes competições no final do ano, também com treinamento gratuito na Time 4 Fitness.

Home » Fundação Aleijadinho firma parceria com academia de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 19/11/2018, 15:48 - Atualizado em 02/07/2019, 01:46
Foto-Divulgação. Crédito-Judô de Ouro Siga no Google News

Foto-Divulgação
Crédito-Judô de Ouro

Atletas de rendimento do Programa Judô de Ouro da Fundação Aleijadinho, sediada em Ouro Preto (MG), fazem treinamento muscular complementar ao treinamento técnico-tático. Esse treinamento é feito na Academia Time 4 Fitness, localizada em Cachoeira do Campo. Para que o trabalho seja realizado de forma exclusiva, os atletas estão treinando em um horário reservado para que recebam acompanhamento da equipe de profissionais, que coordena as atividades dos atletas.

Os atletas estão em fase final de preparação para a maratona de competições que disputarão no final de novembro e dezembro. Campeonato Brasileiro e Campeonato Sul Americano em Mariana (MG), Jogos Escolares Brasileiros em Natal (RN) e a Seletiva Nacional Sub 21 em Curitiba (PR).

A Academia Time 4 Fitness conta com um ambiente climatizado, aparelhos modernos e uma equipe de profissionais especializados prontos para auxiliar no melhor desempenho dos alunos. Além disso, ela oferece pacotes em conta para os clientes com planos trimestral, semestral e anual.

Na Time 4 Fitness você encontra, também modalidades, como o Muay Thai, além de treinamento Funcional.

Telefone para contato – (31) 3553-2774

 

Foto-Divulgação. Crédito-Judô de Ouro

Deixar Um Comentário