39ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Deivid comenta sobre Rafael Silva, atacante do Cruzeiro

O atacante campeão da Tríplice Coroa com a Raposa em 2003 falou sobre Rafael Silva; Deivid e Rafael atuaram juntos no Coritiba, em 2014

Home » Deivid comenta sobre Rafael Silva, atacante do Cruzeiro
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 16/05/2024, 16:16 - Atualizado em 16/05/2024, 16:16
Deivid marcou 28 gols em 38 jogos pela Raposa em 2003. Crédito — Betfair. Siga no Google News

Com uma extensa marca de conquistas e gols importantes, o ex-atacante Deivid atendeu ao convite da Betfair para participar da ação ‘Central Contra o Sofrimento’, realizada pela casa de apostas para celebrar seu novo posicionamento no mercado brasileiro: "Vem pro jogo, vem com a Betfair". Ídolo e campeão da Tríplice Coroa em 2003 pelo Cruzeiro, ele aproveitou a ocasião e também comentou sobre o atacante Rafael Silva, da Raposa, atual artilheiro do clube com dois gols no Brasileirão.

Deivid colecionou gols e muitos títulos por onde passou. Hoje aposentado, com 44 anos, o ex-atacante avalia que teve uma carreira consolidada no futebol brasileiro e europeu. “Sinto que sou um cara muito realizado e feliz pela minha carreira, com muitos gols e títulos por onde passei”, avaliou Deivid sobre sua carreira, em entrevista à Betfair. 

Cruzeiro: “Rafael Silva sempre me encantou como atacante”

Destaque no Cruzeiro em 2003, Deivid foi artilheiro do Brasileirão daquele ano marcando 28 gols em 38 jogos. Os números da Celeste na época impressionam. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo finalizou a temporada conquistando a tão sonhada tríplice coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão), algo inédito no Brasil até o momento.

Questionado sobre sua ex-equipe de Minas Gerais, o craque afirmou que Rafael Silva, que até o momento marcou dois gols no Brasileirão, é um dos atacantes que sempre o encantou, com um potencial enorme para ajudar o Cruzeiro neste Brasileirão.

“Joguei com o Rafael Silva no Coritiba. Estava encerrando minha carreira e ele subindo para o time profissional. Desde cedo foi um jogador que me encantava, com a velocidade, força e técnica que ele tinha. Depois ele rodou bastante, ficou bastante tempo no Japão antes de voltar para o Cruzeiro. Acredito que tem um potencial enorme e tem tudo para se destacar, já que vem jogando mais do que na temporada passada, além de estar fazendo gols. Acredito que se tiver uma sequência e não sofrer nenhuma lesão, ele conseguirá se destacar plenamente pela Raposa”, disse Deivid em entrevista à Betfair.

Com 623 jogos e 228 gols marcados em toda sua carreira, Deivid coleciona títulos por todos os times brasileiros que atuou. Foram quatro estaduais (Cruzeiro, Corinthians, Coritiba e Flamengo), um Rio-São Paulo (Corinthians), duas Copas do Brasil (Corinthians e Cruzeiro) e dois Brasileiros (Cruzeiro e Santos).

Deixar Um Comentário