22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Cruz Ouro X União: times ouro-pretanos se enfrentam em partida solidária ao Lar São Vicente

O jogo acontece no dia 12 de dezembro, no Campo da Barra, em Ouro Preto (MG), e visa arrecadar donativos solicitados pelo Lar São Vicente de Paulo.

Home » Cruz Ouro X União: times ouro-pretanos se enfrentam em partida solidária ao Lar São Vicente
Por João Paulo Silva Publicado em 19/11/2020, 16:34 - Atualizado em 19/11/2020, 16:34
Foto – Reprodução. Crédito- Divulgação/Cruz Ouro. Siga no Google News

O Cruz Ouro, time formado por torcedores do Cruzeiro, vai enfrentar o União Ouro Preto Futebol Clube em uma “briga” que ultrapassa a velha rixa dentro dos gramados. Os times ouro-pretanos reuniram seus torcedores, parceiros e convocam fanáticos por futebol e pessoas de bom coração, para a super partida em prol do Lar São Vicente de Paulo, no dia 12 de dezembro, às 14h, no Campo da Barra.

Foto - Reprodução. Crédito - Facebook Cruz Ouro.

A entidade sem fins lucrativos necessita de alguns itens para dar prosseguimento à sua missão de amparar, proteger e garantir o bem-estar das pessoas idosas na cidade histórica de Minas. Diante dessa necessidade, a Cruz Ouro e seus mais de 300 torcedores vai, mais uma vez, como acontece há seis anos, promover a ação solidária que visa arrecadar fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG, biscoitos maisena (ou água e sal) e macarrão.

As doações podem ser feitas no Campo da Barra, no dia da partida e também em três pontos de coleta espalhados pela cidade, são eles:

- Narte Papelaria e Gráfica
Endereço: Rua Maciel, n. 254, Alto da Cruz.

- Escritório Prolimp
Endereço: Rua Alvarenga, n. 564, Cabeças.

- Residência do Higor (o GB), membro da diretoria Cruz Ouro
Endereço: Rua João Fernandes Viera, n. 284, Bauxita.

Causa humanitária

Em entrevista concedida ao Jornal Voz Ativa na tarde de hoje (19/11), a diretoria reafirmou o compromisso da torcida Cruz Ouro com o social e enfatizou que o convite para a participação do evento é destinado a todos ouro-pretanos e ouro-pretanas, independente do clube de coração.

“Não importa se você é atleticano, flamenguista, americano, desde que você possa agregar com a ação. Embora ela seja promovida pela Cruz Ouro, todos as pessoas e torcidas são muito bem-vindas, o importante é somarmos forças nesse momento e zelarmos pelos nossos idosos. Essa é uma causa humanitária”.

Foto - Reprodução. Crédito - Facebook União Ouro Preto F.C

A diretoria também ressalta que todos os participantes da partida no dia 12 de dezembro, na Barra, devem estar atentos à medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde em razão da pandemia do novo coronavírus, comparecendo ao local de máscara e não se esquecendo de usar álcool em gel.

Serviços

Cruz Ouro X União Ouro Preto
Partida em prol do Lar São Vicente de Paulo
Quando: Dia 12 de dezembro de 2020
Onde: Campo da Barra
Horário: Às 14h30
Entrada: fralda geriátrica tamanhos G e GG, biscoitos maisena e água e sal, macarrão.

Caso alguém tenha interesse em fazer doações por meio da conta bancária do Lar São Vicente de Paulo, os dados são os seguintes:

Banco Santander  
Agência:
3222       
Conta Corrente: 13000383-9

Em Ouro Preto, o Lar São Vicente de Paulo está situado à Rua Dr. Fortunato de Menezes, n. 49.          
Telefone: (31) 3551-1044 

Deixar Um Comentário