Campeonato de futsal coroa campeões em Itabirito-MG

As disputas foram encerradas no último sábado (3) e contou com atletas das categorias sub-15, sub-17 e adulto

Home » Campeonato de futsal coroa campeões em Itabirito-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 07/11/2018, 14:06 - Atualizado em 02/07/2019, 01:27

Foto-Divulgação
Crédito-Ascom/Prefeitura de Itabirito

A Taça Cidade Ativa de futsal chegou ao fim em grande estilo nas categorias sub-15, sub-17 e adulto. As disputas, que tiveram início em 25 de agosto, foram encerradas no último sábado, dia 3 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itabirito (MG).

Ao todo, 615 atletas, de 41 equipes, participaram da principal competição de futsal de Itabirito. A cerimônia oficial de premiação será realizada no dia 8 de dezembro, em local a ser definido pela organização.

Na categoria sub-15, a equipe Vila Itabirito conquistou o título, com o Ferroviário na segunda colocação. Pedro Henrique Monge, do Vila Itabirito, terminou como artilheiro da categoria, com 12 gols marcados.

No sub-17, o Corozinho terminou na primeira posição, enquanto o Vila Itabirito ficou com o vice-campeonato. Luiz Henrique Perucci, do Vila Itabirito, foi o goleador da categoria, balançando as redes 16 vezes.

Na categoria adulto, o Clube Atlético Coab soltou o grito de campeão, com a Americana terminando na segunda colocação. As equipes também tiveram os artilheiros Guilherme Virla (Coab) e Lucas Guilherme (Americana), com 11 gols.

Seleção Taça Cidade Ativa de Futsal – adulto

Mateus Corradi – Americana

Deivid Francisco – ADEC

Jhonatan Eduardo – ADEC

Aylson Santos – ADEC

Wilson Marcos – Americana

Atleta revelação: Ramon da Costa Santos – ADEC

Melhor treinador: Toninho – Cachoeirinha

Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Itabirito

Deixar Um Comentário