22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Campeonato de Base 2022 consagra novos campeões em Mariana

Evento não era realizado há 12 anos na cidade histórica

Home » Campeonato de Base 2022 consagra novos campeões em Mariana
Por Lívia Vieira - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Mariana Publicado em 18/10/2022, 15:52 - Atualizado em 18/10/2022, 15:52
Foto – Reprodução. Crédito – Danielle Herculano Siga no Google News

No dia 24 de setembro, o Campo do União, no Distrito de Passagem de Mariana, recebeu a grande final do Campeonato de Base 2022, que consagrou as equipes 1° de Maio (Sub-11), Guarany (Sub-13), Guarany (Sub-15) e Olimpic (Sub-17) as grandes campeãs. O evento, que não era realizado há 12 anos, além da participação dos jogadores, contou com a presença de representantes das equipes, familiares e torcedores.

Foto - Reprodução. Crédito - Danielle Herculano

Em entrevista, Aluisio Bento (“Caburé”), Presidente da Liga Esportiva de Mariana, ressaltou que, “com grande apoio da Administração Municipal, foi realizado com sucesso o Campeonato nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, além do Sub-20, Feminino e Juniores da Primeira Divisão.

"Gostaria de agradecer a Prefeitura e toda a Secretaria de Esportes e Eventos. Estou muito feliz e realizado com mais essa grande competição, que mostrou a força do esporte na cidade, e agradecer também o apoio e presença dos pais e torcedores. Foi incrível!" destacou. 

Foto - Reprodução. Crédito - Danielle Herculano

Durante todo o mês de agosto e setembro os atletas das equipes Guarani de Mariana, Olympic, Guarani de Furquim, 1° de Maio, Meninos da Vila, Centro de Vivência Del Rey, América e União de Passagem disputaram os jogos em diferentes categorias de idade, totalizando 24 equipes inscritas na competição.

Foto - Reprodução. Crédito - Danielle Herculano

Deixar Um Comentário