No dia 24 de setembro, o Campo do União, no Distrito de Passagem de Mariana, recebeu a grande final do Campeonato de Base 2022, que consagrou as equipes 1° de Maio (Sub-11), Guarany (Sub-13), Guarany (Sub-15) e Olimpic (Sub-17) as grandes campeãs. O evento, que não era realizado há 12 anos, além da participação dos jogadores, contou com a presença de representantes das equipes, familiares e torcedores.

Em entrevista, Aluisio Bento (“Caburé”), Presidente da Liga Esportiva de Mariana, ressaltou que, “com grande apoio da Administração Municipal, foi realizado com sucesso o Campeonato nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, além do Sub-20, Feminino e Juniores da Primeira Divisão.
"Gostaria de agradecer a Prefeitura e toda a Secretaria de Esportes e Eventos. Estou muito feliz e realizado com mais essa grande competição, que mostrou a força do esporte na cidade, e agradecer também o apoio e presença dos pais e torcedores. Foi incrível!" destacou.

Durante todo o mês de agosto e setembro os atletas das equipes Guarani de Mariana, Olympic, Guarani de Furquim, 1° de Maio, Meninos da Vila, Centro de Vivência Del Rey, América e União de Passagem disputaram os jogos em diferentes categorias de idade, totalizando 24 equipes inscritas na competição.

Matérias relacionadas

Mariana: Distrito de Cláudio Manoel sedia 29° Edição da Corrida de São Sebastião
25/01/2023 às 14:31
Flamengo x Palmeiras: Qual é o melhor time da Supercopa?
25/01/2023 às 12:53
Mineira conquista recordes mundiais na montanha mais alta da Antártida
20/01/2023 às 10:58
IFMG abre inscrições para V Olimpíada de Inovação
19/01/2023 às 16:41
Atletas do Instituto Trampolim participam de Estágio de Treinamento em Aracaju
19/01/2023 às 10:39
Deixar Um Comentário