22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

Atletas do Instituto Trampolim participam de Estágio de Treinamento em Aracaju

Estágio tem como objetivo preparar os atletas para as competições de 2023.

Home » Atletas do Instituto Trampolim participam de Estágio de Treinamento em Aracaju
Por João Paulo Silva Publicado em 19/01/2023, 10:39 - Atualizado em 19/01/2023, 10:39
Foto – Estágio de Treinamento de Ginástica de Trampolim em Aracaju. Crédito – Arthur D’Avila/CBG Siga no Google News

Entre os dias 15 a 22 de janeiro, os alunos do Instituto Trampolim, Kauã e Arthur, e o técnico Estácio Fonseca, participam do Estágio de Treinamento de Ginástica de Trampolim, realizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

Fruto de uma parceria com a Área de Desenvolvimento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) o estágio acontece no Colégio De Orientação e Estudos Integrados (Coesi), em Aracaju (SE), e tem o objetivo de oferecer aos ginastas da categoria júnior (13 a 16 anos), treinamento coletivo com seus treinadores.

O evento também promove a preparação dos atletas para representar a Seleção Brasileira Júnior nas competições de 2023 e visa uniformizar o trabalho de preparação física e técnica dos ginastas que são destaques da categoria.

“Reunimos aqui as quatro melhores atletas do feminino e os quatro melhores do masculino, baseados em avaliações online e nos resultados das principais competições” explicou Edmara Colombo, Coordenadora Técnica de GTR da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

“Estamos muito orgulhosos pela convocação e temos certeza que o time Instituto Trampolim irá realizar o treinamento com muita dedicação”, disse Estácio Fonseca.

* Com informações da CBG

Deixar Um Comentário