Atletas do Instituto Trampolim de Ouro Preto-MG vão à Rússia disputar Campeonato Mundial

Lucas Tobias, Thaís Carneiro, Lucas Nascimento e Jasmim da Silva embarcam na manhã desta sexta-feira (9) para São Petersburgo onde acontece o 33º Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim.

Home » Atletas do Instituto Trampolim de Ouro Preto-MG vão à Rússia disputar Campeonato Mundial
Por João Paulo Silva Publicado em 08/11/2018, 18:02 - Atualizado em 02/07/2019, 01:40

Quatro atletas do Instituto Trampolim de Ouro Preto (MG) embarcam na manhã desta sexta-feira (9), acompanhados do treinador Estácio Fonseca da Costa, para São Petersburgo, na Rússia, onde disputarão pela Seleção Brasileira, o 33º Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim. Dentre os atletas de destaque do instituto, estão Lucas Tobias, Thaís Carneiro, Lucas Nascimento e Jasmim da Silva.

Campeão ano passado na Bulgária, na modalidade Duplo Mini Trampolim, Lucas Tobias lutará pelo bicampeonato. A competição ocorre de 14 a 18 de novembro no St. Petersburg Sports and Concert Complex.

O Instituto Trampolim é uma entidade sem fins lucrativos, em busca do crescimento desta instituição, declarada de utilidade pública na esfera municipal, que desenvolve as modalidades da Federação Internacional de Ginástica (FIG), principalmente o Esporte Ginástica de Trampolim para crianças e adolescentes do município e região.

O Jornal Voz Ativa parabeniza os atletas e torce para que tenham um ótimo resultado na competição.

Deixar Um Comentário