Atletas de Cachoeira do Campo e Itabirito se destacam no “Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo” no Rio de Janeiro

O evento ocorreu no Rio de Janeiro, na Arena Olímpica, entre os dias 14 à 18 de Agosto de 2019.

Home » Atletas de Cachoeira do Campo e Itabirito se destacam no “Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo” no Rio de Janeiro
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 30/08/2019, 10:25 - Atualizado em 30/08/2019, 10:25
Foto-Divulgação. Crédito-Adriana Moreira. Siga no Google News

A Mestre Adriana Moreira, faixa preta 4º Dan e o Técnico Nilton Oliveira faixa preta 2º Dan, venceram o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo.  O evento organizado pela CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo) ocorreu no Rio de Janeiro, na Arena Olímpica entre os dias 14 à 18 de Agosto de 2019. 

Presentes, centenas de atletas de todo o país, inclusive os Medalhista nos Jogos Pan Americanos que ocorreram no Chile, os Técnicos da Seleção Brasileira de Taekwondo, os Atletas Medalhistas no Mundial, ocorrido nesse ano, além dos atletas medalhista Olímpicos Maycon Andrade e Nathalia Falavigna.

A atleta Adriana Moreira, conquistou a Medalha de Ouro na Competição que é a mais importante do Brasil.  Já a atleta Lara Peixoto, faixa preta 1º Dan, também teve uma boa participação na competição, chegando nas quartas de finais, quando foi eliminada.

Ainda em meio a comemoração da grande conquista, a delegação da Equipe Espaço Saúde composta por 6 atletas, embarcam dia 05 de setembro para disputar em Recife - PE um outro grande desafio: o Campeonato Brasileiro da LNT - Liga Nacional de Taekwondo. 

A Equipe Espaço Saúde terá uma maratona de competições importantes: Em outubro será BRASIL OPEN em Maringá PR e Novembro COPA DO BRASIL em NATAL-RN. 

A equipe agradece a todos alunos e atletas, aos apoiadores e patrocinadores que ao longo da história contribuíram com os projetos e conquistas da Equipe Espaço Saúde.

Foto-Divulgação. Crédito-Adriana Moreira.

Deixar Um Comentário