Associação Natividade seleciona Instrutor de Escalada e Estagiário de Educação Física em Ouro Preto-MG

Ambos participarão do projeto "Jovens Olímpicos", aprovado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte; confira o edital.

Home » Associação Natividade seleciona Instrutor de Escalada e Estagiário de Educação Física em Ouro Preto-MG
Por João Paulo Silva Publicado em 11/06/2021, 10:45 - Atualizado em 11/06/2021, 10:46
Foto – Reprodução. Crédito – Natividade. Siga no Google News

A Associação Natividade recebe currículos para seleção de profissionais entre 8 e 21 de junho, para atuar no Jovens Olímpicos em Ouro Preto (MG), um projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte que conta com incentivo do Itaú.

São duas vagas abertas, sendo: 1 vaga de estágio para estudantes de Educação Física e 1 vagas para instrutor/professor de escalada, que deve ter Ensino Médio completo.

Atribuições dos cargos

Professor /instrutor de escalada

Planejar e executar aulas práticas e teóricas de iniciação a escalada esportiva do tipo indoor a alunos da rede pública de ensino, respeitando os princípios do esporte educacional. Realizar chamada e o registro de frequência em documento especifico do projeto, além de realizar relatório de atividade e aplicação de formulário de avaliação nos alunos. Auxiliar a equipe do projeto no desenvolvimento de metodologia própria para o ensino-aprendizagem da escalada esportiva. Participar de reuniões semanais e de atividade extracurricular, esta última agendada de forma prévia. Dentre outras atividades pertinentes para o bom desenvolvimento do projeto e da instituição.

Estagiário de Educação Física

Acompanhar as 6h/sem de atividades de iniciação a escalada e auxiliar o professor/instrutor de escalada no planejamento das aulas. Além da vivência prática de contato com os alunos, o estagiário também terá parte da carga-horária para realizar o acompanhamento administrativo de funcionamento de um projeto de lei de incentivo ao esporte, auxiliando a coordenação geral no monitoramento de lista de frequência, organização de documentos, produção de relatórios, dentre outras atividades pertinentes para o bom desenvolvimento do projeto e da instituição.

Confira o edital completo aqui

A Fundação Aleijadinho é parceira da Associação Natividade e também apoia o Projeto Jovens Olímpicos.

Deixar Um Comentário