22ª Reunião da Câmara de Ouro Preto
Clique play e assista

AHamTai realiza VI Torneio Mineiro de Kung Fu/Tai Chi Chuan e Boxe Chinês em Passagem de Mariana-MG

Associação agradece a todos e todas que contribuíram para com o sucesso do evento esportivo

Home » AHamTai realiza VI Torneio Mineiro de Kung Fu/Tai Chi Chuan e Boxe Chinês em Passagem de Mariana-MG
Por JornalVozAtiva.com Publicado em 12/06/2019, 16:31 - Atualizado em 04/07/2019, 23:40
Mais de 100 atletas disputaram em várias modalidades de artes marciais. Crédito-Divulgação. Siga no Google News

No último domingo, dia 09 de junho, o Ginásio Poliesportivo de Passagem de Mariana, distrito do município de Mariana, localizado a cerca de 6km da sede, foi palco de um grande evento da Arte Marcial Chinesa da UBKF (União Brasileira de Kung Fu). A UBKF foi fundada em junho de 2013, em Contagem-MG, com a finalidade de difundir a arte do Kung Fu no Brasil e no Mundo.

Estavam presentes 10 delegações de vários municípios, dentre eles: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Divinópolis, Barbacena, Governador Valadares, Ouro Preto e Mariana.

Foram mais de 100 atletas que disputaram as seguintes modalidades: KungFu/Wushu tradicional e moderno, Tai Chi Chuan (com armas e mãos livres), Cassetete e Boxe Chinês.

AHAMTAI, anfitriã e co-organizadora do evento além de oferecer um show de abertura com a execução ao vivo dos Hinos do Brasil, da China e de Mariana, nas vozes e instrumentos dos nossos alunos, artistas Marina, Iara e Matheus, participou também com 14 atletas em competição somando 21 medalhas: 16 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze, além de 1 troféu de 3° lugar por equipe.

O campeonato foi uma grande alegria e correu com grande sintonia, mesmo com a necessidade da utilização da Unidade do SAMU, que mostrou todo seu profissionalismo no atendimento de um dos atletas que se machucou em combate.

Agradecemos à Prefeitura de Mariana por meio de suas Secretarias de Desportos, Cultura, Saúde, Ação Social; também ao Vereador Cristiano, Caburé um agradecimento especial aos alunos, familiares, parceiros e amigos da AHamTai que estão sempre nos apoiando.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las e veja como foi o evento esportivo em Passagem de Mariana

Associação HamTai/Humanos amantes de Tai Chi Chuan e Congêneres

 

Foto-Divulgação. Crédito-AHamTai/Passagem de Mariana.

Deixar Um Comentário