- Resumo IA
• UFOP abre seleção para professor substituto em Política Educacional no Polo de Ipatinga.
• Exige licenciatura em áreas específicas e pós em Educação.
• Inscrições de 2 a 6 de fevereiro via e-mail.
• Prova didática, entrevista e análise curricular compõem o processo.
• Edital completo traz detalhes sobre documentação e jornada.
• Contato para dúvidas: (31) 3603 0434 ou [email protected].Observação: O resumo é gerado por IA e revisado pela redação.

A UFOP divulga edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para atuar na área de Fundamentos da Educação – Política Educacional.
Vinculado ao Instituto de Saúde e Humanidades (ISH) no Polo de Ipatinga, o cargo exige titulação mínima de licenciatura em Pedagogia, História, Ciências Sociais, Geografia e/ou Filosofia, com mestrado e/ou doutorado em Educação.
As inscrições acontecem de 2 a 6 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. A data do processo de seleção será divulgada na página de concursos da UFOP. Haverá prova didática, entrevista e análise de currículo.
Acesse o edital completo para consultar a documentação exigida, regime e jornada de trabalho e demais detalhes da seleção.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3603 0434 ou pelo e-mail [email protected].
Assessoria de Comunicação Institucional (ACI/UFOP)

















