- Resumo IA
• UFOP abre vagas para professores substitutos em Jornalismo.
• Áreas: radiodifusão/radiojornalismo e teoria e ética.
• Regime de trabalho: 40 horas semanais.
• Taxa de inscrição: R$ 85,00; possibilidade de isenção.
• Inscrição radiodifusão: até 2 de março.
• Inscrição teoria e ética: até 3 de março.Observação: O resumo é gerado por IA e revisado pela redação.

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com inscrições abertas para contratação de professores substitutos para o curso de Jornalismo.
Os editais contemplam vagas nas áreas de radiodifusão/radiojornalismo e teoria e ética, com regime de trabalho de 40 horas semanais.
Para fazer a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 85,00 ou apresentar a documentação necessária para isenção, conforme previsto em edital.
Para a área de radiodifusão/radiojornalismo, o prazo para se inscrever vai até 2 de março. Já para a área de teoria e ética, o prazo vai até 3 de março.
Acesse os editais.


















